Com Plenarinho lotado, Câmara recebe Café Filosófico para pensar “Mídia e Poder”

27/03/2017

Qual o real poder que a mídia exerce na vida de todos nós? Somos mesmo tão influenciáveis pela imprensa? E novos meios de comunicação como as redes sociais, que papel têm em toda essa história? Questões como essas nortearam as discussões neste sábado, 25, durante a primeira edição de 2017 do Café Filosófico, com tema Mídia e Poder.

Em plena tarde de sábado, com Plenarinho lotado, a Câmara de Pouso Alegre abriu espaço para a discussão filosófica. Nesta edição, a reflexão ficou por conta do professor e pesquisador da ESPM Jair Marcatti. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Adriano da Farmácia (PR) e do presidente da Escola do Legislativo Bruno Dias (PR).

O Café Filosófico é uma ação da Faculdade Católica de Pouso Alegre em parceria com a Câmara de Pouso Alegre e Inatel Cultural. Esta é a sexta edição do evento. Ainda em 2017, novos palestrantes virão à Câmara para refletir junto com o público sobre questões do nosso cotidiano.

Com Plenarinho lotado, Câmara recebe Café Filosófico

Publicada por em 27/03/2017