Câmara recebe a visita do pároco e cura da Catedral Metropolitana de Pouso Alegre

28/03/2017

A Câmara Municipal de Pouso Alegre recebeu na tarde desta segunda-feira, 27 de março, a visita do pároco e cura da Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, cônego Vonilton Augusto Ferreira. Acompanhado da superintendente de Cultura, Regina Franco, cônego Vonilton participou de uma gravação na TV Câmara e fez uma visita as dependências da Câmara e ao gabinete da presidência da Casa.

A visita faz parte da parceria entre Arquidiocese, Paróquia do Bom Jesus, Prefeitura e Câmara de Pouso Alegre no processo de instalação de um Museu de Artes Sacras da Catedral.

Cônego Vonilton também pediu apoio ao presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR) para o projeto de preservação patrimonial da Catedral, com a implantação de uma iluminação nas torres e cúpula da Catedral, como forma de valorização do bem tombado pelo município.

Na ocasião, Cônego Vonilton pediu ainda as podas das árvores da Praça Senador José Bento e a iluminação do obelisco de Nossa Senhora da Conceição.

O presidente Adriano da Farmácia ficou muito lisonjeado com a visita do cônego Vonilton. "Pode contar com o apoio deste presidente e da Câmara Municipal de Pouso Alegre na realização destes importantes projetos, como a iluminação externa da Catedral e a implantação do Museu. Estamos juntos nesta ideia", finalizou o presidente Adriano da Farmácia.

Cônego Vonilton visita a Câmara Municipal

Publicada por em 28/03/2017