Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho recebe visita do presidente da Câmara de Campestre

28/03/2017

A Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho recebeu na tarde desta terça-feira, 28 de março de 2017, a visita do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Campestre (MG), Fábio Borges (PV), que veio acompanhado de seu assessor, André Loiola para conhecer a Cartilha de Atividades da Constituição em Miúdos.

O presidente da Câmara de Campestre foi recebido pelo presidente da Escola do Legislativo, vereador Bruno Dias (PR) e a diretora da Escola, Madu Macedo e a servidora Mônica Franco.

Durante o encontro, a diretora da Escola, Madu Macedo recebeu uma ligação de Brasília (DF), onde a Cartilha de Atividades da Constituição em Miúdos terá sua publicação realizada pela gráfica do Senado Federal, com distribuição para todo o país. “Estamos muito felizes. É um trabalho sério e reconhecido pelo Senado Federal. A publicação da Cartilha de Atividades, que nasceu na nossa Escola do Legislativo sendo referência para o Brasil, agora com a publicação pela gráfica do Senado”, disse Madu Macedo.

Presidente da Câmara de Campestre visita Escola Legislativa

Publicada por em 28/03/2017