Vereadores se reúnem para discutir projetos da sessão ordinária de hoje

28/03/2017

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Adriano da Farmácia (PR) reuniu os vereadores Adelson do Hospital (PR), André Prado (PV), Bruno Dias (PR), Dito Barbosa (PSDB), Professora Marileia (PSDB), Odair Quincote (PPS), Oliveira Altair (PMDB) e Wilson Tadeu Lopes (PV) na tarde desta terça-feira, 28 de março, na Sala Bernardino de Campos para discutir os projetos e requerimentos que estão na pauta de votação da sessão ordinária de hoje.

Nesta reunião, os vereadores discutiram os projetos em tramitação e tiraram dúvidas sobre a pauta. A sessão ordinária terá início às 18h e será transmitida ao vivo, pela TV Câmara Pouso Alegre, no canal 18.4 digital, pela Rádio Legislativa FM 96,7 e também pelo www.youtube.com/camarapousoalegre

Vereadores reunidos discutem a pauta da sessão de 28/03

Publicada por em 28/03/2017