Presidente da Câmara participa de sessão de Lançamento e posse do Parlamento Jovem de Três Corações

31/03/2017

O presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR) e os servidores Madu Macedo, diretora da Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho de Pouso Alegre, Yuri Sato, diretora de Comunicação da Câmara e o chefe de gabinete da Câmara, Elizelton Guido participaram na última quarta-feira, 29 de março, da sessão de Lançamento e posse do Parlamento Jovem de Três Corações.

A Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho é referência no Brasil e a convite da Câmara Municipal de Três Corações participou da solenidade.

Presidente Adriano da Farmácia participa de solenidade

Publicada por em 31/03/2017