Vereadores participam da corrida em comemoração a Semana de Conscientização sobre o Autismo

03/04/2017

Os vereadores Leandro Morais (PPS), professora Marileia (PSDB), Odair Quincote (PPS) e Rafael Aboláfio (PV) participaram na manhã deste domingo, 2 de abril, da Corrida Brilho Azul, organizada pelo grupo de pais e amigos dos autistas de Pouso Alegre.

O objetivo do evento é ajudar a conscientizar a população sobre o Autismo, um transtorno no desenvolvimento do cérebro que afeta cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo.

A corrida teve largada em frente à Escola Estadual Monsenhor José Paulino, no centro de Pouso Alegre e reuniu centenas de pessoas.

Vereadores participam Corrida Brilho Azul

Publicada por em 03/04/2017