Câmara realiza entrega do Título de Mulher Cidadã 2017

03/04/2017

A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou na noite de quinta-feira, 30 de março de 2017, a Sessão Especial de Entrega do Diploma de Mulher Cidadã. Os vereadores renderam homenagens a 16 personalidades do município.

A Homenageada pela Mesa Diretora foi Carmen Cristina Das Neves Marques e Marcella Leite Vieira foi indicada pelo presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR).

O vice-presidente da Câmara, vereador Leandro Moraes (PR) indicou Cláudia Reis. A primeira-secretária, vereadora Professora Marileia (PSDB) indicou Maria Aparecida da Dalt Vasconcelos. O segundo vice-presidente, vereador Arlindo Motta Paes (PDSB) indicou a Irmã Leila Beatriz Caetano para receber o Título. O segundo secretário, vereador Bruno Dias (PR) indicou Regina Maria Franco Andere de Brito.

O vereador Adelson do Hospital (PR) prestou homenagem a Vanilda Rosa. Tereza Cristina Rodrigues da Cunha foi a indicada pelo vereador André Prado (PV). O vereador Campanha (PROS) indicou Maria Margarida Rezende Fernandes. O vereador Dito Barbosa (PSDB) indicou Wania Mara Sampaio Nassar. O vereador Dr. Edson (PSDB) indicou Cláudia Saltão Theodoro. Eva Barreiro foi a indicada pelo vereador Odair Quinconte (PPS). O vereador Oliveira Altair (PMDB) indicou Waldete De Fátima Vieira De Alves. O vereador Rafael Aboláfio (PV) indicou a homenageada, Jael Torres Brandão. O vereador Rodrigo Modesto (PTB) indicou Conceição Aparecida Carvalho de Assis. O vereador Wilson Tadeu Lopes (PV) indicou Kelly Almeida Nicacio do Prado.

A sessão foi realizada às 20h, no Plenário da Câmara e contou com a presença de autoridades. O evento foi transmitido pela TV Câmara Pouso Alegre e Rádio Legislativa FM 96,7.

Vereadores fazem homenagem as Mulheres Cidadãs 2017

Publicada por em 03/04/2017