Comissão em defesa da pessoa com deficiência promove encontro de conscientização sobre o autismo

04/04/2017

A abertura das palestras da Semana de Conscientização do Autismo lotou o plenário da Câmara na noite desta segunda-feira (03).

O evento foi promovido pela Comissão em Defesa da pessoa com deficiência e idosa, composta pelos vereadores Leandro Morais (PPS), Rafael Aboláfio (PV) e Rodrigo Modesto (PTB), em parceria com o coletivo Brilho azul e contou com a presença de autoridades, dos demais vereadores de Pouso Alegre e do Presidente da Casa, vereador Adriano da Farmácia (PR).

O público também foi formado por educadores de escolas públicas e particulares e diversas outras pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre o espectro autista.

As palestras apresentaram os temas:

*O mundo sobre a visão de um autista

*Espectro no âmbito familiar

*Autismo e os desafios familiares

Palestras sobre autismo no plenário da Câmara

Publicada por em 04/04/2017