Museu e Foto Clube promovem Concurso Fotográfico. Participe!

06/04/2017

Você gosta de fotografia? Então venha participar do I Concurso Fotográfico “Do Fundo do Baú” – Fotografias Antigas de Família promovido pelo Museu Tuany Toledo em parceria com o Foto Clube de Pouso Alegre.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas desde o dia 27 de março e terminam no dia 25 de abril. O concurso faz parte da programação da 15ª Semana de Museus, que acontecerá de 15 a 21 de maio.

Para participar, o interessado deve escolher uma foto de sua família até a década de 80 e levar a fotografia até o Museu Tuany Toledo, onde será feita uma cópia, junto com documento pessoal e comprovante de residência. Se preferir, o interessado pode enviar a cópia pelo e-mail mhmtt@cmpa.mg.gov.br.

A comissão julgadora, composta por membros do Foto Clube de Pouso Alegre, irá selecionar as três fotografias vencedoras, além de 20 menções honrosas. Os três primeiros colocados receberão a medalha do I Concurso Fotográfico “Do Fundo do Baú” – Fotografias Antigas de Família. Todas as 23 fotografias selecionadas receberão certificado de participação e ficarão expostas no hall da Câmara Municipal durante a 15ª Semana de Museus.

O anúncio e a premiação dos vencedores acontecerão no dia 15 de maio, às 19h, na abertura da 15ª Semana de Museus.

Participe e ajude a enriquecer o acervo do Museu Tuany Toledo!

Para conhecer o regulamento, acesse o edital no link. Clique aqui.

Museu e Foto Clube promovem Concurso Fotográfico

Museu e Foto Clube promovem Concurso Fotográfico. Participe!

Publicada por em 06/04/2017