Vereadores de Pouso Alegre participam do 6° Encontro de Violeiros do bairro dos Afonsos

10/04/2017

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Adriano da Farmácia (PR), o vice-presidente da Casa, vereador Leandro Morais, a secretária da Câmara, vereadora professora Marileia (PSDB) e os vereadores Dito Barbosa (PSDB) e Odair Quincote (PPS), além do ex-vereador Moacir Franco participam neste instante do 6° Encontro de Violeiros do bairro dos Afonsos.

O 6° Encontro de Violeiros do bairro dos Afonsos reúne cancioneiros e violeiros de Pouso Alegre e região. O evento faz um resgate a música caipira raiz e enaltece o homem do campo. Neste ano a cantora Jaíne participou do Encontro de Violeiros, assim como a dupla Reizinho e Rafael.

O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Legislativa FM 96,7.

Vereadores participam do 6º Encontro de Violeiros

Publicada por em 10/04/2017