Escola do Legislativo promove dicas de segurança para a Câmara dos Idosos

10/04/2017

O aspirante a oficial da Polícia Militar de Minas Gerais, Elias Daniel da Motta Yanasi ministrou na tarde de segunda-feira, 10 de abril, no Plenarinho da Câmara Municipal de Pouso Alegre uma palestra sobre dicas de segurança para os idosos que participam da Câmara do Idoso.

O evento é organizado pela Escola do Legislativo professor Rômulo Coelho e tem por objetivo oferecer dicas de segurança, como por exemplo, evito de furtos de sacolas, carteiras e bolsas. Também foram abordados pela PM dicas de cuidado com suspeitos em veículos.

A Câmara do Idoso oferece encontros com diversos temas para os idosos. Mais informações na Escola do Legislativo professor Rômulo Coelho.

Câmara do Idoso se reúne com a PM

Publicada por em 10/04/2017