Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Idosa se reúne na Sala Bernardino de Campos

10/04/2017

O vereador Leandro Morais (PPS), presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Pessoa Idosa da Câmara e o vereador Wilson Tadeu Lopes (PV) se reuniram na tarde desta segunda-feira, 10 de abril, na Sala Bernardino de Campos para uma reunião com a presidente da ONG Avida, Maria Águeda Fraga Oliveira.

A reunião foi uma solicitação do vereador Wilson Lopes com os integrantes da Comissão. Integram ainda a Comissão os vereadores Rodrigo Modesto (PTB) e Rafael Aboláfio (PV).

Comissão Direitos da Pessoa com Deficiência

Publicada por em 10/04/2017