Presidente da Câmara recepciona candidatos a estágio de comunicação

12/04/2017

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Adriano da Farmácia (PR) recepcionou na tarde desta terça-feira, 11 de abril, os candidatos a duas vagas de estágio em comunicação no Legislativo.

A primeira parte do processo seletivo foi uma prova teórica sobre comunicação. A segunda etapa, prova prática, será realizada no dia 17 de abril, após o resultado da primeira fase.

O presidente da Casa, Adriano da Farmácia, deu boas vindas aos candidatos e explicou que o processo seletivo para duas vagas de estágio no Departamento de Comunicação da Câmara é a grande chance de aprendizagem, conhecimento e experiência profissional. "Nosso processo seletivo é transparente, sério e justo. Os dois melhores candidatos, após concluírem todo o processo seletivo serão chamados para integrar a nossa equipe de comunicação, que tem feito um excelente trabalho no Legislativo", disse Adriano da Farmácia.

Dos 21 inscritos, 13 compareceram ao Plenarinho da Câmara para a realização do exame, com questões objetivas.

Presidente com os candidatos a estágio

Publicada por em 12/04/2017