Presidente da Câmara se reúne com representantes da Comissão Especial da Copasa

20/04/2017

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Adriano da Farmácia (PR) se reuniu com diversos representantes da comunidade para continuar as investigações sobre o tratamento de esgoto da Copasa. O presidente da Comissão Especial de Investigação da Copasa, vereador Oliveira Altair (PMDB) também participa do encontro.

Participaram ainda da reunião, representando a Polícia Militar Ambiental, o soldado Graciano, o engenheiro ambiental Eugênio Pereira, a ambientalista Marielle Resende de Andrade, o assessor parlamentar da vereadora professora Marileia (PSDB), Diego Toledo Bonillo e Altieres Domingues Carneiro.

Durante o encontro, foi traçado um planejamento para visitar os pontos de esgoto a céu aberto em diversos bairros da cidade.

Integram a Comissão Especial de Investigação da Copasa (CEI) os vereadores: Campanha (PROS), Leandro Morais (PPS), Oliveira Altair (PMDB), Rodrigo Modesto (PTB) e Wilson Tadeu Lopes (PV).

Reunião na presidência da Câmara

Publicada por em 20/04/2017