Vereadores fazem visita a diversos bairros

24/04/2017

Os vereadores Adelson do Hospital (PR), Bruno Dias (PR), Leandro Morais (PPS), professora Marileia (PSDB), Odair Quincote (PPS), Oliveira Altair (PMDB) e Rodrigo Modesto (PTB) visitaram no feriado de 21 de abril os bairros: São Judas Tadeu, Bella Itália, Faisqueira, Belo Horizonte e Cidade Jardim.

Os vereadores visitaram os bairros e conheceram de perto os problemas enfrentados pelos moradores.

Os vereadores levarão as demandas dos bairros visitados para o conhecimento do prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões.

Vereadores reunidos em visita aos bairros

Publicada por em 24/04/2017