Presidente da Câmara se reúne com entidades sobre o Projeto Cidadão Modelo

24/04/2017

O presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR) se reuniu com a representante da Pastoral de Rua, Inara Lobo, do Grupo Amor, Valdete Silva e o pastor Deoclécio Melo para discutir sobre o Projeto Cidadão Modelo, uma parceria da Prefeitura, Câmara e entidades para dar condições melhores de vida as pessoas em situação de rua.

O encontro teve como objetivo apresentar o projeto e debater as ideias para a implementação do Projeto Cidadão Modelo.

Para aprofundar melhor o tema ficou agendada para o dia 10 de maio, às 19h, no Plenário da Câmara, uma Audiência Pública para discutir os detalhes com a comunidade sobre o Projeto Cidadão Modelo.

Presidente Adriano da Farmácia reunido com a equipe

Publicada por em 24/04/2017