Presidente da Câmara se reúne com representantes da APAE Pouso Alegre

26/04/2017

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Adriano da Farmácia (PR) se reuniu na tarde desta terça-feira, 25 de abril, com a presidente da APAE Pouso Alegre, Cláudia Garcia e a diretora da entidade, professora Maria Paula para conversarem sobre as atividades desenvolvidas na APAE e a 34ª edição da FESTAPAE.

Durante o encontro, a presidente da APAE, Cláudia Garcia fez um convite especial ao presidente da Casa para uma visita de todos os vereadores na instituição. "Gostaríamos de poder contar com a presença de todos os vereadores na nossa instituição, para conhecerem de perto nosso trabalho. No dia que for agendado a visita de todos juntos vamos mostrar o dia a dia de nossa entidade", disse Cláudia Garcia.

A visita também serviu para oficializar o convite de toda a Câmara para a 34ª FESTAPAE, que será neste domingo, 30 de abril, a partir das 10h, no Pavan Eventos.

O presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia ficou lisonjeado com a visita e deixou disponível as dependências da Casa de Leis. "Nossa Câmara está sempre de portas abertas para a APAE, que é sinônimo de competência e trabalho sério. Também estendo o convite a todos para prestigiarem esta tão grandiosa festa", disse Adriano da Farmácia.

Representantes da APAE na Câmara

Publicada por em 26/04/2017