Presidente da Câmara participa de ação do CIMEPAR e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

27/04/2017

Durante todo o dia desta quinta-feira, 27, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com o Cimepar e ainda com o apoio da Pastoral de Rua, realiza ações de atendimento a pessoas em situação de rua.

O Presidente da Câmara, Vereador Adriano da Farmácia, PR, acompanha o Secretário Cel Sudário Rios Braga e os demais integrantes dessa ação.

Por meio do trabalho de voluntários essas pessoas em situação de rua tiveram banho, corte de cabelo, troca de roupa e alimentação.

Esta é a primeira de muitas ações que ainda devem ser realizadas em Pouso Alegre.

Presidente Adriano da Farmácia participa de ação do CIMEPAR

Publicada por em 27/04/2017