Vereadores da Comissão Especial da Bacia do Primavera se reúnem na Câmara

27/04/2017

Os vereadores da Comissão Especial que investiga as obras da bacia do bairro Primavera se reuniram na tarde desta quinta-feira, 27 de abril, para discutir sobre as obras e os constantes alagamentos na região central da cidade.

Durante o encontro ficou decidido o dia e horário das reuniões. Todas às quintas-feiras, às 14h, na Sala Bernardino Campos. A Comissão já protocolou ofício, no dia 24 de abril, solicitando todos os documentos referentes a contratação e execução da obra.

A Prefeitura tem agora um prazo legal para responder todos os questionamentos da Comissão, que é formada pelos vereadores Arlindo Motta Paes (PSDB), André Prado (PV), Bruno Dias (PR) Leandro Morais (PPS) e Oliveira Altair (PMDB).

Vereadores reunidos na Comissão

Publicada por em 27/04/2017