Vereadores da Comissão Especial da Copasa se reúnem na Sala Bernardino de Campos

28/04/2017

Os vereadores integrantes da Comissão Especial da Copasa, que investiga os serviços de saneamento e esgoto oferecidos pela empresa em Pouso Alegre se reuniram na tarde desta quinta-feira, 27 de abril, para dar andamento ao processo de investigação.

No encontro de hoje, a presença do gestor ambiental Edson Mendes, que apresentou temas para compreender melhor os aspectos técnicos do Relatório e tirar as dúvidas sobre tratamento de esgoto.

Integram a comissão os vereadores: Campanha (PROS), Leandro Morais (PPS), Oliveira Altair (PMDB), Rodrigo Modesto (PTB) e Wilson Tadeu Lopes (PV).

Comissão Especial da Copasa reunida na Câmara

Publicada por em 28/04/2017