Câmara recebe Codemig e Acipa

10/05/2017

Na tarde de quarta-feira, 10, o presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR), e os vereadores Bruno Dias (PR) e Oliveira (PMDB) receberam na Sala Bernardino de Campos, representantes da Codemig e da Associação do Comércio de Pouso Alegre.

Entre os principais assuntos, eles discutiram medidas de incentivo aos voos comerciais pelo Aeroporto de Pouso Alegre, parte do projeto Voe Minas, uma ação da Codemig.

O Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo, tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico regionalizado, estimular os negócios locais, desenvolver o turismo, integrar as diversas regiões do Estado e facilitar o deslocamento de moradores do interior para Belo Horizonte, permitindo que tenham acesso rápido a eventos e serviços na capital.

Câmara recebe Codemig

Publicada por em 10/05/2017