Câmara mais perto do cidadão: Sessão Itinerante tem grande participação da população no Pantano

19/05/2017

Nem mesmo a chuva ou frio da noite desta quinta-feira, 18, intimidaram a população do Distrito São José do Pantano, que compareceu em peso na primeira Sessão Itinerante da atual Legislatura. Em busca de melhorias para o Distrito, a comunidade recebeu os vereadores e servidores da Câmara no Salão Paroquial do bairro.

Estiveram presentes o presidente Adriano da Farmácia (PR) e os vereadores Arlindo Motta (PSDB), Bruno Dias (PR), Campanha (PROS), Dito Barbosa (PSDB), Dr. Edson (PSDB), Leandro Morais (PPS), Odair Quincote (PPS), Oliveira (PMDB), Professora Mariléia (PSDB) e Wilson Tadeu Lopes (PV). Também participaram da Sessão o diretor de Trânsito Marcus Paco, secretário de Agricultura Antônio Dionício, secretário de Obras Argeu Quintanilha e o chefe de Gabinete José Dimas, Tenente Odilon representando a Polícia Militar e Rildo Ribeiro representando a Princesa do Sul.

A população foi a primeira a falar para fazer as principais reivindicações da comunidade. Representando a população falaram os moradores Juliana Santos Pereira, Carlos Domingos de Almeida e Roberto Rosa. Uma das principais reivindicações foi a segurança da comunidade, que pede mais patrulhamento nos finais de semana e combate às drogas. A prestação de serviço da empresa Princesa do Sul também foi alvo das reclamações dos moradores, que pedem ônibus mais novos e com melhor manutenção e mais horários. A população ainda pediu mais atendimentos médicos na Unidade Básica de Saúde e atenção à farmácia do bairro que está sem medicamentos.

Diante das reivindicações, os representantes das instituições se posicionaram. Após, os vereadores também se pronunciaram, cobrando medidas concretas na solução dos problemas. “Agora, nosso trabalho é buscar as soluções junto ao Poder Executivo, junto à Princesa do Sul e a quem mais for necessário, mas nós temos o dever de buscar melhorias para essa população”, garante o presidente Adriano da Farmácia, que ressaltou a importância da Zona Rural para a cidade e a missão da Presidência de aproximar, cada vez mais, o Poder Legislativo da população.

Veja todas as fotos no nosso Face. Clique aqui.

Câmara mais perto do cidadão

Publicada por em 19/05/2017