Escola do Legislativo e Proerd realizam parceria

21/07/2017

O Presidente da Câmara, Vereador Adriano da farmácia - PR, recebeu na manhã desta sexta-feira, 21, os integrantes da Escola do Legislativo e os representantes do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas.

O encontro na Presidência anuncia uma parceria que deve render novidades na Escola do Legislativo.

O Proerd trata-se de um programa norte-americano Drug Abuse Resistence Education - D.A.R.E., surgido em 1983. No Brasil, o programa foi implantado em 1992, pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e hoje é adotado em todo o Brasil.

Em Pouso Alegre, o programa completa 15 anos de experiência e desenvolve atividades em escolas públicas e privadas.

Equipe do Proerd apresentou cartilhas de atividades

Publicada por em 21/07/2017