Escola do Legislativo recebe servidores da Câmara de Bálsamo (SP)

21/07/2017

A Escola do Legislativo Prof. Rômulo Coelho recebeu na última sexta, 21, agora a visita de servidores da cidade paulista de Bálsamo.

Recebidos pelos servidores Mônica Franco, Geovan Dantas e diretora da Escola de Pouso Alegre Madu Macedo, os visitantes estão conhecendo os projetos desenvolvidos em Pouso Alegre a aplicação das ações de conscientização cidadã implementadas pela Câmara de Pouso Alegre através da Escola do Legislativo.

A cidade paulista, de quase 9 mil habitantes, está fase de implantação da Escola do Legislativo na Câmara Municipal desde 2016.

Escola do Legislativo recebe servidores da Câmara de Bálsamo

Publicada por em 21/07/2017