Comissão que investiga prestação de serviços da Plenax ouve mais um servidor

25/07/2017

Nesta terça-feira, 25, a Comissão Especial que investiga possíveis inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax ao município se reuniu para ouvir o depoimento de mais um funcionário efetivo da Prefeitura.

Participaram da reunião os vereadores Bruno Dias – PR, Arlindo Mota – PSDB e André Prado – PV, além dos assessores dos vereadores Rodrigo Modesto – PTB e Oliveira Altair – PMDB.

A Comissão foi criada em abril e de lá pra cá tem ouvido diversos servidores efetivos da prefeitura para esclarecimentos de dúvidas técnicas.

Comissão escuta mais um servidor

Publicada por em 25/07/2017