Câmara homenageia professor Luciano Benedito Rezende

26/07/2017

A Câmara Municipal de Pouso Alegre a pedido do vereador Rodrigo Modesto (PTB), prestou homenagem ao Professor Luciano Benedito Rezende na sessão desta terça, 25, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo com os cinquenta alunos da Escola Estadual Monsenhor José Paulino que participam da fanfarra e irão se apresentar no Desfile de Sete de Setembro de Pouso Alegre.

A preparação dos alunos para a fanfarra não só mantém uma tradição cívica, como também incentiva os jovens ao aprendizado e ao exercício de cidadania. A entrega do Certificado de Mérito foi feita pelo vereador Rodrigo Modesto e o presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR).

Câmara homenageia professor Luciano Benedito Rezende

Publicada por em 26/07/2017