Vereadores e executivo se reúnem para debater pontos técnicos do PPA

27/07/2017

Na tarde desta quinta-feira, 27, os vereadores que compõem as comissões permanentes de Legislação, justiça e redação e Administração Pública receberam na Câmara o vice-prefeito, Dr. Paulo Valdir e o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Dimas Fonseca, para debater pontos técnicos do Plano Plurianual que vai valer para os próximos quatro anos.

Servidores da Câmara também participaram da reunião que esclareceu pontos técnicos da matéria, como prazo para votação e possibilidades de inclusão de emendas ao texto.

Reunião debate pontos técnicos do PPA

Publicada por em 27/07/2017