Vereadores voltam a estudar o PPA

31/07/2017

Na tarde desta segunda-feira, 31, a convite dos vereadores que compõem as comissões permanentes de Legislação, justiça e redação e Administração Pública, os demais vereadores participaram de uma reunião com os contadores da Câmara para explicação do Plano Plurianual (PPA).

O PPA é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo ao longo de um período de quatro anos. A matéria está em tramitação na Câmara e deve passar pelo plenário nos próximos dias.

Em reunião, vereadores voltam a estudar o PPA

Publicada por em 31/07/2017