Curso de libras da Câmara forma mais de 40 pessoas gratuitamente

31/07/2017

Na tarde desta segunda-feira, 31, mais de 40 pessoas receberam o diploma de conclusão do curso de libras oferecido gratuitamente na Câmara Municipal de Pouso Alegre, por meio da Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho.

O curso de libras está em sua quarta edição na Câmara. A nova turma, formada por um público variado, começou as atividades no dia 26 de junho, com aulas duas vezes por semana no plenarinho da Casa de Leis.

As 26 horas/ aulas foram ministradas pela Professora Patrícia Lopes e os diplomas foram entregues pelo Presidente da Câmara, Vereador Adriano da Farmácia - PR e pelo Presidente da Escola do Legislativo, Vereador Bruno Dias - PR.

Curso de libras formou público diferenciado

Publicada por em 31/07/2017