Comissão que investiga prestação de serviço da Plenax ao município escuta mais dois servidores

01/08/2017

A Comissão Especial que investiga possíveis inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax ao município foi criada em abril e de lá pra cá tem ouvido diversos servidores efetivos da Prefeitura para esclarecimentos de dúvidas técnicas.

Na tarde desta terça-feira, 01, outras duas funcionárias efetivas foram ouvidas. Participaram da reunião os vereadores Bruno Dias – PR, Oliveira Altair – PMDB e André Prado – PV, além dos assessores dos vereadores Rodrigo Modesto – PTB e Arlindo Mota – PSDB.

Reunião ocorreu nesta terça, 01.

Publicada por em 01/08/2017