Presidente da Câmara de Pouso Alegre recebe vereadores de Três Corações

10/08/2017

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Adriano da Farmácia (PR) recebeu no fim da tarde desta quarta-feira, 9 de agosto, no gabinete da presidência o presidente da Câmara de Vereadores de Três Corações, vereador Maurício Miguel Gadbem, que veio acompanhado do vice-presidente, vereador Weber Eugênio de Souza; do vereador Jorge Machado, que é presidente da Associação Brasileira das Câmaras Municipais (Abracam) e o vereador Eder Augusto Costa. O vereador Oliveira Altair (PMDB) de Pouso Alegre também participou do encontro.

Os vereadores de Três Corações vieram conhecer a estrutura da Câmara Municipal de Pouso Alegre, bem como as instalações da Rádio Legislativa FM e o estúdio da TV Câmara Pouso Alegre. A visita também serviu para a Mesa Diretora de Três Corações conhecer o projeto de redução de gastos com as diárias do Legislativo de Pouso Alegre, além de obter informações sobre a Comissão de Estudos da Taxa de Esgoto da Copasa. “Queremos levar esses belos exemplos da Câmara de Pouso Alegre para nossa cidade de Três Corações. A ideia de redução de custos com as diárias dos vereadores, propostas pelo presidente desta Casa, Adriano da Farmácia é bem-vinda e vamos aplicar em nosso município também. Outro ponto que me chama atenção está relacionado a Comissão da Copasa, onde também iremos implementar na cidade”, disse o presidente Maurício Gadbem.

Adriano da Farmácia agradeceu a visita da comitiva de vereadores de Três Corações e se demonstrou lisonjeado com a aceitação do projeto de redução de gastos com as diárias dos vereadores. “Fiquei muito feliz com a iniciativa do presidente da Casa de Leis de Três Corações, que irá adotar a ideia do nosso projeto de redução de gastos no Legislativo daquela cidade”, finalizou o presidente Adriano da Farmácia.

Vereadores de Três Corações visitam Câmara Pouso Alegre

Publicada por em 10/08/2017