Colégio Fênix se classifica para Final da Gincana do Saber

31/08/2017

Nesta quinta-feira, quem ganhou a disputa da Gincana do Saber e garantiu uma vaga na Grande Final foi o Colégio Fênix, representado pelas alunas Luiza e Raphaela, com a orientação do professor Gustavo. Na etapa desta quinta-feira participaram as instituições de ensino: E.M. Pio XII, E.M. Prof. Isabel Coutinho Galvão, E.E. Presidente Artur da Costa e Silva e E.E. Presidente Bernardes. Quem representou o Poder Legislativo foi o vereador Leandro Morais (PPS) que acompanhou a Gincana e participou das premiações.

A Gincana do saber é uma disputa entre escolas onde todos saem ganhando conhecimento e muita aprendizagem. Neste ano o tema é o livro "Constituição em Miúdos". Participam da Gincana do Saber Municipal neste ano 27 escolas, sendo 12 municipais, 9 estaduais e 6 particulares. Cada escola é representada por uma dupla de alunos do Ensino Fundamental II. Eles recebem as orientações de um professor da instituição.

A Gincana será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Pouso Alegre do dia 28 de agosto a 1 de setembro e a grande final ocorrerá em 04 de setembro, todos os dias às 9h da manhã. Quer acompanhar a disputa aqui na Câmara? Você pode assistir a Gincana do Saber aqui no Plenário da Câmara a partir das 9h de segunda a sexta. A Grande Final da Gincana do Saber acontece dia 04 de setembro e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal aberto digital 18.4.

Colégio Fênix se classifica para Final da Gincana do Saber

Publicada por em 31/08/2017