Gincana do Saber: Escola Estadual Virgília Pascoal é a campeã desta sexta

01/09/2017

Gincana do Saber animou manhã desta sexta-feira na Câmara, e classificou para a Grande Final a Escola Estadual Virgilia Pascoal, representada pelos alunos Sthephany e Leonardo, sob a orientação da professora Adriana. Nesta sexta, disputam uma vaga para a Final as escolas: Colégio Apogeu, E.M. Profa. Maria Barbosa, E.M. Dom Otávio, E.M. Profa. Mariana Pereira Fernandes, E.E. Virgilia Pascoal. O vereador Odair Quincote (PPS) prestigia o evento.

A Gincana do saber é uma disputa entre escolas onde todos saem ganhando conhecimento e muita aprendizagem. Neste ano o tema é o livro "Constituição em Miúdos". Participam da Gincana do Saber Municipal neste ano 27 escolas, sendo 12 municipais, 9 estaduais e 6 particulares. Cada escola é representada por uma dupla de alunos do Ensino Fundamental II. Eles recebem as orientações de um professor da instituição.

A Gincana será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Pouso Alegre do dia 28 de agosto a 1 de setembro e a grande final ocorrerá em 04 de setembro, todos os dias às 9h da manhã. Quer acompanhar a disputa aqui na Câmara? Você pode assistir a Gincana do Saber aqui no Plenário da Câmara a partir das 9h de segunda a sexta.

A Grande Final da Gincana do Saber acontece dia 04 de setembro e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal aberto digital 18.4.

Escola Estadual Virgília Pascoal é a campeã desta sexta

Publicada por em 01/09/2017