Câmara presta homenagem póstuma a Chiquinho Modesto

06/09/2017

Na sessão desta terça, 05, a pedido do vereador Rafael Aboláfio (PV), a Câmara Municipal de Pouso Alegre prestou homenagem póstuma a Francisco Marino Modesto, avô do vereador Rodrigo Modesto (PTB).

Francisco Marino Modesto foi um cidadão de destaque no município, contribuindo para o desenvolvimento social.

Teve relevantes serviços prestados ao Direito e à Justiça e como professor universitário recebeu a Medalha Desembargador Hélio Costa. Foi ainda vice-prefeito por dois mandatos e chegou a ocupar o cargo de prefeito.

O Museu Histórico Tuany Toledo criou um espaço especialmente dedicado à memória de Francisco Marino Modesto.

Familiares de Chiquinho Modesto estiveram presentes. A homenagem foi prestada pelo vereador Rafael Aboláfio e contou com a participação dos vereadores Rodrigo Modesto (PTB) e do presidente da Casa, Adriano da Farmácia (PR).

Câmara presta homenagem póstuma a Chiquinho Modesto

Publicada por em 06/09/2017