Audiência Pública discute LOA

13/09/2017

A Comissão de Administração Financeira e Orçamentária recebeu nesta quarta-feira, 13, na Câmara, representantes do Poder Executivo para realização de Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano.

Além dos Vereadores que compõem a Comissão, Bruno Dias- PR, Leandro Morais- PPS e Dito Barbosa- PSDB, participaram da reunião os vereadores Oliveira Altair- PMDB, Odair Quinconte- PPS, André Prado- PV, Adelson do Hosital- PR e Rodrigo Modesto- PTB.

LOA é discutido com os vereadores

Publicada por em 13/09/2017