Câmara homenageia escritor Éder Rodrigues

13/09/2017

A pedido do vereador Bruno Dias (PR), a Câmara Municipal de Pouso Alegre homenageou o escritor Éder Rodrigues pelo Prêmio Off Flip de Literatura 2017. Éder recebeu o Diploma de homenagem da Câmara pelas mãos do presidente da Casa, Adriano da Farmácia (PR) e do vereador autor da homenagem, Bruno Dias.

No ano em que o escritor sul-mineiro Éder Rodrigues completa dez anos de dedicação à literatura, aparece como um dos vencedores do Prêmio Off Flip De Literatura De 2017, com a obra o “Norte Secreto Dos Argonautas Gregos”.

A cerimonia de premiação aconteceu no Centro Cultural Do Sesc, Centro Histórico de Paraty/RJ durante a Feira Internacional de Literatura, uma das mais tradicionais festas das letras do país. O prêmio se tornou um grande termômetro da boa literatura produzida atualmente.

Éder Rodrigues se dedica à literatura desde 2007. Em 2009, recebeu o Prêmio Josué Guimarães de Literatura e ganhou repercussão nacional e internacional. Dentre as nomeações recebidas se destacam o Prêmio Off Flip De Literatura, Prêmio Cidade Colatina De Poesia, Prêmio Femup, Prêmio Cidade Belo Horizonte De Literatura como Escritor Inédito pela obra ‘A Superfície Úmida Das Coisas’ e o Prêmio Parque Das Nações De Literatura como autor revelação, recebido em Lisboa, dentre outras relevantes premiações.

Câmara homenageia escritor Éder Rodrigues

Publicada por em 13/09/2017