Presidente Adriano da Farmácia recebe reivindicações dos representantes do serviço de moto-entrega

18/09/2017

Nesta segunda-feira, 18, o presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR) se reuniu com cinco representantes das agências que prestam serviços de moto-entrega e moto-frete em Pouso Alegre. A principal reivindicação dos profissionais é a regulamentação da classe.

Segundo os representantes, existem diversos prestadores do serviço na cidade que estão totalmente inadequados à lei; por outro lado, a lei também não condiz com a realidade da cidade. Para os motociclistas, seria necessário fazer diversas adequações na regulamentação e exigir que as autoridades competentes cobrem e fiscalizem a execução dos serviços.

Atento à questão desde o começo da Legislatura, o presidente da Câmara se comprometeu com os motociclistas em buscar junto ao Executivo, empresários e demais órgãos públicos a encontrar a melhor solução possível. Adriano da Farmácia determinou o agendamento de uma audiência pública para debater a questão.

“É muito importante garantir que os motociclistas possam trabalhar, afinal em um momento de crise não queremos e nem podemos tirar o emprego de ninguém; porém temos que pensar na segurança do passageiro, dos demais usuários do trânsito e até mesmo do próprio profissional. Temos que adequar essa regulamentação e depois cobrar a sua efetiva execução”, afirma Adriano da Farmácia.

Presidente recebe reivindicações dos representantes do serv

Publicada por em 18/09/2017