Comissão que estuda taxa praticada pela Copasa deve apresentar relatório final em 20 dias

19/09/2017

Nesta segunda-feira, 18 de setembro, a Comissão Especial que estuda a cobrança da taxa de tratamento de esgoto praticada pela Copasa na cidade de Pouso Alegre recebeu na Câmara técnicos que estão prestando apoio ao trabalho de investigação dos vereadores para apresentação de estudos e dados levantados na cidade.

A Comissão instaurada em abril deve entregar o relatório final dentro de 20 dias. O documento vai passar pelo Plenário para análise dos vereadores e será encaminhado ao Ministério Público.

Em julho, o prazo dos trabalhos da Comissão foi prorrogado por 90 dias para que os estudos fossem mais bem aprofundados. A Comissão é composta pelos vereadores Oliveira Altair (PMDB) como presidente, Leandro Morais (PPS) relator, Rodrigo Modesto (PTB) como secretário e os vereadores Wilson Tadeu Lopes (PV) e Campanha (PROS) como membros.

A Comissão foi criada na Câmara devido ao grande número de reclamação da população de Pouso Alegre com relação à cobrança da taxa, onde, segundo os moradores não haveria tratamento de esgoto.

Relatório Final será entregue em 20 dias

Publicada por em 19/09/2017