PL que obriga exibição de mídias sobre prevenção de drogas em eventos segue para sanção do Prefeito

19/09/2017

O Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de mídias audiovisuais sobre prevenção as drogas, álcool e seus malefícios nas aberturas de shows, eventos artísticos, culturais e educacionais no âmbito do município de Pouso Alegre de autoria do vereador Adelson do Hospital  - PR passou em 2ª Votação durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 19 de setembro. O Projeto segue agora para sanção do Prefeito.

Ainda na Sessão Ordinária os vereadores apreciaram os seguintes projetos:

Projeto de Lei que dispõe sobre denominação de logradouro público, Rua Lázara Pinto Barbosa de autoria do vereador Leandro Morais – PPS.

Também em 2ª votação foi aprovado o Projeto de Lei que autoriza o município a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, operações de crédito com outorga de garantia, de autoria do Poder Executivo.

De autoria do vereador Dr. Edson – PSDB em primeira votação passou pelo Plenário o substitutivo ao Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de farmácias e drogarias receberem medicamentos com prazo de validade vencido para descarte, mas o projeto foi retirado pelo autor para aprofundamento de estudos sobre a matéria.

Sessão Ordinária de 19.09.2017

Publicada por em 19/09/2017