PL que prevê recolhimento de medicamentos vencidos em farmácias é discutido em reunião

20/09/2017

Nesta segunda feira, 18 de setembro, a Câmara de Pouso alegre recebeu a associação de farmácias e alguns empresários do ramo. Os farmacêuticos foram à câmara para debater um projeto de lei que seria votado na sessão desta terça-feira.

De autoria do vereador dr. Edson do PSDB o projeto daria às farmácias a obrigatoriedade de receber medicamentos vencidos.

A ideia não agradou os farmacêuticos. Eles alegam que a mudança aumentaria os gastos da empresa e também os serviços.

Com a reunião ficou decidido que o autor retiraria o projeto da pauta para adequar o texto e consultar outras instituições envolvidas no processo de descarte correto de medicamentos.

Para acompanhar a discussão da matéria estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR) e os vereadores: Adelson do Hospital (PR), André Prado (PV), Bruno Dias (PR), Campanha (PROS), Leandro Morais (PPS), Odair Quincote (PPS) e Oliveira (PMDB).

Diversos vereadores acompanharam a reunião

Publicada por em 20/09/2017