Atletas de Jiu Jitsu são homenageados na Câmara

20/09/2017

A pedido do Vereador André Prado - PV, a Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou durante a Sessão Ordinária dessa semana, homenagem aos atletas que participaram do Campeonato Latino Americano de Jiu Jitsu organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu esportivo na cidade de São Lourenço, nos dias 3 e 4 de setembro, onde a escola de artes marciais LP de Pouso Alegre, sob comando do Professor Luís Paulo, faixa preta segundo grau da equipe kito tyu njj, Pouso Alegre conquistou medalha sul-americana de jiu jitsus.

Foram homenageados os seguintes atletas:

Luis Paulo de Souza Júnior - faixa preta categoria master pesado terceiro colocado.
Geraldo Morivando Barbosa - faixa azul categoria leve master 4, campeão.
Kauã Teixeira de Souza Cançado - faixa cinza listra branca infantil, campeão.
Cauã de Assis Freitas - faixa brancaa infatil campeão.

O certificado de mérito foi entregue pelo Vereador André Prado – PV e pelo Presidente da Câmara, Vereador Adriano da Farmácia – PR.

Homenagem foi indicada pelo Vereador André Prado - PV

Publicada por em 20/09/2017