Café Filosófico debate ética na contemporaneidade

20/09/2017

No último sábado, 16, o Plenarinho da Câmara cedeu espaço para discussão filosófica em mais um "Café Filosófico". Desta vez o tema foi: "Eu, essa palavrinha perversa: ética na contemporaneidade".

O tema foi abordado Pelo professor doutor Prof. Dr. Franklin Leopoldo e Silva, que possui graduação em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1971), mestrado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1975) e doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1981). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em História da Filosofia, atuando principalmente nos seguintes temas: história, crítica, ética, existência e conhecimento.

O Café Filosófico é promovido pela Faculdade Católica de Pouso Alegre com parceria Inatel Cultural e Câmara Municipal por meio da Escola do Legislativo.

Café Filosófico debate ética na contemporaneidade

Publicada por em 20/09/2017