Representantes das gráficas de Pouso Alegre se reúnem na Câmara para discussão do Projeto de Lei 878

22/09/2017

O presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR) e os vereadores Arlindo Motta Paes (PSDB), Dr. Edson (PSDB), Leandro Morais (PPS), professora Mariléia (PSDB), Odair Quincote (PPS) e os assessores dos vereadores Adelson do Hospital (PR), André Prado (PV), Campanha (PROS) estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro, na Sala Bernardino Campos, com os representantes das gráficas de Pouso Alegre. A categoria veio saber mais detalhes do projeto de Lei 878/2017, que dispõe sobre a panfletagem na cidade e regulamenta o artigo 116 da Lei Nº 2.323/1988, do Código de Posturas do município. O projeto de mudança foi sugerido pelo Poder Executivo.

Durante a reunião, representantes da gráfica pediram apoio aos vereadores e mais informações sobre o projeto. A categoria teme que a mudança da Lei possa trazer prejuízos aos empresários e a população, com as restrições nas divulgações de panfletos.

Os vereadores ouviram as reivindicações dos representantes das gráficas e irão se reunir para estudar melhor a proposta de mudança da Lei nº 2.323/1988.

Vereadores reunidos com os gráficos

Publicada por em 22/09/2017