Câmara homenageia karatecas

26/09/2017

A Câmara Municipal de Pouso Alegre prestou homenagem na sessão desta terça-feira (26) às pequenas grandes atletas do mais novo esporte olímpico – karatê. A homenagem foi feita a pedido vereador Rafael Aboláfio (PV).

No dia 17 de setembro realizou-se a terceira Etapa do Circuito Sul e Sudoeste Mineiro na cidade de Passos – MG, onde Maria Alice Souza Arruda, Verônica de Fátima Menezes e Luana Justino Pereira conquistaram a medalha de ouro. A de prata foi conquistada por Rúbia Campos Tavares Araújo Teixeira e a de bronze por Aline Maria E. Arruda e Ana Júlia dos Santos Alves da Encarnação.

Essas novas revelações fazem parte do MinasKan Academia Energia Vital e vem contribuindo para a elevação do nome de nosso município.

A homenagem da Câmara às atletas foi entregue pelo vereador Rafael Aboláfio e pelo presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia.

Câmara homenageia karatecas

Publicada por em 26/09/2017