Vereadores estudam PL que cria censo-inclusão em Pouso Alegre

06/10/2017

Os vereadores se reuniram nesta sexta-feira, 06 de outubro,no Plenarinho da Câmara para o estudo do Projeto de Lei que dispõe sobre o programa censo-inclusão para a identificação, mapeamento e cadastramento do perfil socioeconômico das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O Projeto de Lei é de autoria do vereador Wilson Tadeu Lopes - PV e pretende criar condições para levantamento de dados que poderão servir para construção de políticas públicas.

De acordo com a justificativa da matéria o Projeto foi criado porque a amostragem feita pelo IBGE não contempla as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida levando em conta o período de tempo em que a pesquisa é repetida.

Reunião ocorreu nesta sexta, 06.10

Publicada por em 06/10/2017