Vereadores garantem passe gratuito para deficientes

06/10/2017

Os vereadores aprovaram em Sessão Extraordinária na manhã desta sexta-feira, 06 de outubro, o Projeto de Lei que dispõe sobre a concessão de subsídio para custeio do sistema de transporte público coletivo relativo ao transporte da pessoa carente portadora de deficiência física ou necessidades especiais.

A matéria foi amplamente defendida pelos parlamentares que já haviam aprovado o texto substitutivo na Sessão Ordinária do dia 03 de outubro.

O PL que foi adequado depois de reuniões com representantes de pais que possuem filhos portadores de deficiência garante passe gratuito para deficientes e acompanhantes. A matéria segue agora para sanção do Prefeito.

Projeto foi aprovado em segundo turno

Publicada por em 06/10/2017