Comissão que apontou irregularidades nos serviços da Copasa já é exemplo para outras cidades

16/10/2017

A Comissão formada na Câmara que concluiu irregularidades na taxa de esgoto praticada pela Copasa no município recebeu na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro, vereadores da cidade de Santa Rita do Sapucaí.

Os vereadores da cidade vizinha buscam orientações para que o mesmo processo de investigação seja criado na cidade onde segundo eles também há insatisfação por parte da população em relação aos serviços prestados pela Companhia de Saneamento.

Durante a Reunião os vereadores de Santa Rita tiraram dúvidas sobre como funcionou o apoio técnico da Comissão, bem como a divisão das frentes de trabalho.

Na oportunidade, eles foram recebidos pelo Relator da Comissão, vereador Leandro Morais - PPS. Segundo o vereador, outras cidade já fizeram contato com a Comissão formada em Pouso Alegre.

Após os estudos concluídos, a Comissão ainda trabalha para conseguir que o resultado dos trabalhos alcancem de fato a população.

Trabalho de Comissão é exemplo para Santa Rita do Sapucaí

Publicada por em 16/10/2017