Vereadores recebem revindicação dos moradores do Residencial Santa Fé

16/10/2017

O Vereador Rodrigo Modesto - PTB, Presidente da Comissão de Ordem Social e Líder do Executivo na Câmara realizou Audiência Pública com a participação dos vereadores Oliveira Altair - PMDB, Odair Quinconte - PPS e Leandro Morais - PPS, com a finalidade de analisar e discutir a reivindicação dos moradores do Residencial Santa Fé, localizado no final da Rua Prisciliana Duarte de Almeida, no bairro Santa Dorotéia que pleiteiam o fechamento da rua, transformando o local em condomínio.

Esteve presente na reunião o representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Marcelo Moutinho e o Advogado Cléver Paula Moreira que na oportunidade se posicionaram de forma técnica à matéria.

Reunião ocorreu na quarta, 11.

Publicada por em 16/10/2017