Relatório final sobre Copasa é protocolado no Ministério Público.

17/10/2017

Na tarde desta terça-feira, 17, os vereadores que compõem a Comissão formada na Câmara para estudar a taxa de esgoto praticada pela Copasa no município de Pouso Alegre protocolaram o relatório final dos trabalhos no Ministério Público.

Ao todo, foram 180 dias de estudos realizados pela Comissão que é composta pelos vereadores Oliveira Altair (PMDB) como presidente, Leandro Morais (PPS) relator, Rodrigo Modesto (PTB) como secretário e os vereadores Wilson Tadeu Lopes (PV) e Campanha (PROS) como membros.

O relatório final é um documento composto de cerca de 50 páginas que apresenta detalhes das ações promovidas pela Comissão durante o período de estudos.

O relatório aponta crime ambiental e irregularidade na cobrança feita pela Copasa à população. O objetivo dos vereadores é buscar uma solução definitiva para o caso, para que o resultado possa alcançar de fato a população, que segundo a conclusão do relatório está sendo lesada.

Relatório Final foi protocolado no MP

Publicada por em 17/10/2017