Relatório da Comissão que estudou serviços prestados pela Plenax ao Município será lido nesta quarta

31/10/2017

A Comissão Especial da Câmara formada para estudar sobre o serviço prestado pela empresa Plenax/Alcance ao município de Pouso Alegre protocolou hoje, 31 de outubro, o relatório final dos trabalhos que tiveram 180 dias de duração.

Os estudos foram feitos pelos vereadores Arlindo Motta Paes (PSDB), presidente; Bruno Dias (PR), relator; Rodrigo Modesto (PTB), secretário e como membros Oliveira Altair (PMDB) e André Prado (PV).

O relatório, de 122 páginas será lido na íntegra, em sessão extraordinária, na próxima quarta-feira, 1º de novembro, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal. Em seguida, às 13h30, os vereadores da Comissão atenderão a imprensa em entrevista coletiva no Plenarinho da Câmara.

Relatório Final será lido em Sessão Extraordinária

Publicada por em 31/10/2017